Teatro Municipal e Centro de Tradições Nordestinas recebem espetáculos e roda de samba gratuitos.
A cidade de São Gonçalo oferece uma programação cultural diversificada para o final de junho, com espetáculos de humor e uma roda de samba. Os eventos acontecem no Teatro Municipal e no Centro de Tradições Nordestinas, de quinta (25) a domingo (28), conforme informou a Prefeitura.
Nesta quinta-feira (25), às 20h, o palco do Teatro Municipal recebe a dupla Dois Irmãos com a peça “Aí Cê Me Quebra”. O espetáculo promete humor leve, abordando situações do ambiente religioso e do cotidiano, adequado para toda a família. A classificação indicativa é de 16 anos.
No dia seguinte, sexta-feira (26), também às 20h no Teatro Municipal, o humorista Felipe Ferreira apresenta seu novo show solo. Conhecido por sua forte presença nas redes sociais, o artista traz ao público jovem histórias pessoais e observações do dia a dia, com um estilo dinâmico. A classificação também é 16 anos.
Os ingressos para os shows de humor podem ser adquiridos online, segundo a Secretaria de Comunicação Social. Os links para compra estão disponíveis nas plataformas de bilheteria, conforme divulgado.
Encerrando a agenda cultural, o domingo (28) reserva a edição do “Samba da Feira de Neves” no Centro de Tradições Nordestinas. Com início às 13h, o evento é gratuito e de classificação livre, proporcionando um ambiente familiar.
A roda de samba contará com apresentações de samba e pagode, além de um espaço gastronômico. A iniciativa da Prefeitura visa promover lazer e convivência para os moradores da cidade.
A programação busca movimentar os equipamentos culturais de São Gonçalo, oferecendo opções de entretenimento para diferentes públicos neste final de mês de junho.